JORNAL TRIBUNA

Corpo de mulher é encontrado carbonizado e concretado



Corpo de mulher é encontrado carbonizado e concretado

Um fato que chocou a comunidade continua sob investigação policial. Um corpo foi encontrado carbonizado e concretado na noite desta quinta-feira, 22, na churrasqueira de uma residência em Horizontina. De acordo com a Delegada de Polícia Beatrice Didier, trata-se do corpo de Jaciele Daiane Santos da Silva, 22 anos, desaparecida desde o dia 7 de outubro.

Para não prejudicar as investigações, a delegada não deu detalhes sobre o fato. Apenas afirmou que esta foi a segunda vez que visitam a residência onde encontraram o corpo. Informações de como a polícia teria chegado ao corpo, de quem morava na residência, ou o relacionamento da vítima com o suspeito, não foram divulgados. No entanto, a delegada Beatrice confirmou que o principal suspeito está desaparecido.

De acordo com informações, Jaciele Daiane Santos da Silva trabalhou como cobradora de ônibus em uma empresa que atua na região e estaria morando com a mãe após o término de  um relacionamento conturbado, onde teria sido vitima de violência.

No dia 14 de outubro haveria uma audiência sobre o processo movido contra o agressor no poder judiciário de Horizontina. 

 

Ouça a entrevista completa:


Fonte: Polícia Civil



Voltar